O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos assumiu nesta manhã os destinos da AMOP.
“Acabo de assumir a presidência desta importante entidade, para a qual fui eleito de forma unânime. Uma grande honra e responsabilidade ser eleito contando com a presença inédita de 52 prefeitos dos 54 municípios que a entidade representa."
Paranhos participou juntamente com o prefeito Osmário Portela e demais membros da nova diretoria, da cerimônia de posse, com presença apenas de pouquíssimos convidados, tendo em vista a pandemia do coronavírus.
Logo após a posse, foi aprovado a entrega de um documento em nome de todos os prefeitos e prefeitas do Oeste ao presidente Bolsonaro pedindo que sejam tomadas todas as medidas para que a nova concessão de rodovias privilegie mais obras com tarifas compatíveis com a realidade e que as novas praças de pedágio sejam melhores avaliadas, já que poderão onerar ainda mais o já penalizado setor produtivo de todo o Paraná.
O prefeito Osmário Portela pediu para constar no documento a ser entregue ao presidente Jair Bolsonaro, nesse novo modelo de concessões, que seja incluída a PR 471, que liga o Oeste ao Noroeste do estado, passando pelo Guaporé e Campina da Lagoa.