Guaraniaçu - Prefeito Osmário recebeu na prefeitura, a recém aprovada em concurso público para juíza, Daiane Ballottin Ronssani - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Guaraniaçu - Prefeito Osmário recebeu na prefeitura, a recém aprovada em concurso público para juíza, Daiane Ballottin Ronssani

 


O prefeito Osmário Portela recebeu na prefeitura, a recém aprovada em concurso público para juíza, Daiane Ballottin Ronssani, que veio acompanhada de sua mãe, a professora por mais de 20 anos em Guaraniaçu, Ione Ballottin.


Daiane veio fazer uma visita de cortesia e de despedida, já que, após cursar direito na UNIVEL e trabalhar no Fórum da comarca por alguns anos, passou no concurso para juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo, disputando a vaga com mais de 23.000 candidatos.

O prefeito Osmário Portela desejou muito sucesso a mais nova juíza de Guaraniaçu que vai assumir vaga em Sorocaba SP. "Que sua dedicação e empenho pra chegar até aqui, sirvam de exemplo e incentivo pra todos aqueles que estão buscando o mesmo caminho," disse ele.

Nenhum comentário: