Modelo do AM é escolhido mister Brasil 2020 e vai representar o país na Polônia - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Modelo do AM é escolhido mister Brasil 2020 e vai representar o país na Polônia

 


Representante do Amazonas, o modelo William Gama, de 22 anos, é o vencedor do concurso Mister Brasil CNB 2020, que elegeu o homem mais bonito do país. A 13ª edição do evento ocorreu nesse sábado (5), no Distrito Federal.


Ao todo, 40 candidatos concorreram ao título. William é bancário, formado em administração de empresas e atua como modelo, influenciador digital e instrutor em uma escola para descobrir novos talentos do basquete.


"Estou até agora tentando assimilar tudo que está acontecendo. Ser Mister Brasil CNB era um sonho que virou realidade. Quero usar essa visibilidade para continuar fazendo trabalhos sociais e ajudar o próximo", disse.


Na premiação, o modelo recebeu R$ 5 mil e, agora, vai representar o Brasil no concurso Mister Supranational, na Polônia. A edição feminina aconteceu no dia 28 de novembro, também em Brasília. A vencedora foi a representante do Distrito Federal, Deise Benício.


Veja ranking de premiados na edição masculina do Mister Brasil CNB 2020:


Mister Amazonas: William Gama


Mister Rio Grande do Sul: João Henrique


Mister São Paulo: Thon Oliver


Mister Brasília: Luís Gustavo


Mister Plano Piloto (DF): Rafael Gondim


A disputa deste ano não teve a presença do público, devido à pandemia do novo coronavírus. A final foi transmitida pela internet. O Mister Brasil CNB, que acontece desde 2007, recebe candidatos que representam ilhas, cidades, regiões turísticas e econômicas de várias regiões do país.


G1