Adolescente de 16 anos morre vítima da covid-19 no Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Adolescente de 16 anos morre vítima da covid-19 no Paraná

 


Giovana Campiotto de 16 anos, de Marilândia do Sul, foi mais uma jovem que perdeu a vida por causa da covid-19. A morte da jovem causou comoção entre familiares e amigos.


Segundo informações apuradas pela reportagem, a adolescente recentemente foi liberada do isolamento, após ter contraído o vírus. Ela, porém, ficou com sequelas e não resistiu.


A morte foi registrada nesta segunda-feira, 7. Ainda não há informações se a jovem sofria de alguma comorbidade.


O Colégio São José, onde a adolescente cursava o 2° ano do ensino médio, postou nas redes sociais uma nota lamentando a morte de Giovana.


“A Família São José está em luto pela perda de nossa aluna Giovana Campiotto, do 2°ano do E.M. Deixamos aqui nossas condolências à família e amigos que sofrem nesse momento difícil. Que Deus conforte vossos corações!”.


Giovana é a paciente mais jovem de Marilândia do Sul a morrer por complicações da doença desde o início da pandemia. Atualmente são quatro óbitos e 155 casos confirmações da doença na cidade. Nas últimas 24 horas, mais 5 pessoas testaram positivo para a covid em Marilândia do Sul.


Catve