Sicredi financia máquinas e equipamentos para produtores de Rio Bonito do Iguaçu pelo Pronaf Mais Alimentos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi financia máquinas e equipamentos para produtores de Rio Bonito do Iguaçu pelo Pronaf Mais Alimentos

 

A linha de financiamento é uma das mais atrativas do mercado devido a sua taxa e prazo de pagamento

 


A agênciado Sicredi de Rio Bonito do Iguaçu entregou naúltima terça-feira (6) uma colheitadeirae dois tratores novos, além de equipamentos agrícolas financiados peloPronaf Mais Alimentosdo BNDES. A colheitadeira foi adquirida pelos associadosThiago Carvalho da Silva e Roberto Carlos da Silva, residentes na comunidade da sede no Assentamento Ireno Alves.Os tratoresforam financiados pelos associados Leonardo Zanattado Arroio Novo e Simão Tersi do Rio Lambari,que financiou ainda uma colhedora de forragens e uma carreta agrícola hidráulica. Já o associado Wilson Lemes Barbosa da comunidade Santo Antonio financiou pelo Sicredi uma plantadeira.


O presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, que participou das entregas,destaca que as máquinas e os equipamentos vão proporcionar melhores condições de trabalho na propriedade dos produtores beneficiados. “A nossa equipe do Sicredi de Rio Bonitoestá trabalhando com empenho para atender os nossos associados o mais rápido possível, assim como as demais agências.As máquinas entregues proporcionam melhor qualidade de vida, além de agilidade no plantio e na colheita. O Sicredi tem uma grande carteira agro e estamos investindo muito na agricultura. Pra nós é uma satisfação imensa porque além de estar agregando renda ao nosso produtor está facilitando o dia a dia no campo. Para os associados que ainda têm este sonho, eu convido que venham até a agência e contem com o Sicredi para realizar a aquisição de máquinas e equipamentos, importantes para o desenvolvimento do negócio na propriedade”, declarou.

De acordo com o gerente da agência do Sicredi em Rio Bonito, Alessandro Schneider Gomes, esta linha de financiamento é uma das mais atrativas do mercado. “Conseguimos financiar até 100% do valor do bem, com prazo de 7 anos para o pagamento, com uma taxa de 4% ao ano”, explica. “Para ter acesso a esta linha, basta que o produtor rural escolha o Sicredi na hora de cadastrar a ficha de financiamento diretamente na concessionária credenciada pelo BNDES”, revela a gerente.

Além do Pronaf Mais Alimentos, o Sicredi também ofereceas linhas Moderfrota e Pronamp, específicas para aquisição de maquinário agrícola. Além destas, a cooperativa trabalha com todas as linhas de financiamento, tanto para produtores rurais como para pessoas físicas e jurídicas.