Mundo - Foto de bebê puxando máscara de médico faz sucesso nas redes - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Mundo - Foto de bebê puxando máscara de médico faz sucesso nas redes

 


Uma foto de um recém-nascido puxando a máscara de um médico ao nascer viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O responsável pelo parto, Samer Cheaib, foi quem compartilhou a imagem que tem rodado o mundo. Pelas redes sociais, Cheaib disse esperar que a imagem seja um prenúncio de que em breve todos poderão viver sem máscaras, em alusão à pandemia de coronavírus.


O parto em questão aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a criança nasceu no começo de outubro. Em entrevista ao site Gulf News, Cheaib reforçou o que havia escrito nas redes sociais e declarou que vê a atitude do bebê como um presságio do fim da Covid-19.


– Eu nunca pensei que a foto teria essa repercussão. Foi algo tão espontâneo do bebê. As pessoas se entusiasmaram porque pareceu um presságio do fim da Covid-19. Todo mundo quer tirar a máscara logo e quem sabe poderemos fazer isso em breve. Há uma positividade na foto e acho que ela traz um sorriso ao rosto de quem vê. O pequeno recém-nascido queria um mundo sem máscaras e talvez muito em breve poderemos ter isso – disse.


Cheaib afirmou que o recém-nascido era o segundo de um par de gêmeos. A foto, segundo o obstetra, foi feita pelo pai da criança. A imagem, claro, virou um sucesso instantâneo nas redes e, em pouco mais de uma semana, já possui quase 50 mil curtidas na página do médico no Instagram.


– Ele [o pai] estava feliz estava tirando uma foto minha segurando cada bebê. O segundo bebê apenas arrancou minha máscara e o pai sentiu que precisava capturar este momento – relatou.


Pleno News

Nenhum comentário: