Jovem de 19 anos morre após colisão entre carro e motocicleta em Blumenau - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

domingo, 18 de outubro de 2020

Jovem de 19 anos morre após colisão entre carro e motocicleta em Blumenau

Uma jovem de 19 anos, identificada como Thais Renata Aresneka, morreu após acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 18, em Blumenau. Ela estava de carona em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com carro por volta da 0h, na rua Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta era uma Honda CG, com placa de Blumenau, e colidiu com um veículo Volkswagen Polo, também com placas de Blumenau.

Thais foi encontrada desorientada com fratura de fêmur em ambos os membros e bacia. Ela chegou a ser levada ao Hospital Santo Antônio, mas morreu na tarde deste domingo.

Segundo os bombeiros, a condutora do veículo, uma mulher de 36 anos, apresentava suspeita de fratura no braço direito. A moto era conduzida por um homem de 19 anos, ele apresentava suspeita de fratura no fêmur.

Ambos também foram levados ao hospital. Após encaminhamento das vítimas o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Thais era natural de Candói, no Paraná. A família faz uma vaquinha on-line para custear o transporte do corpo até a cidade.


Fonte: O municpio Blumenau

Nenhum comentário: