Sicredi e OAB Laranjeiras do Sul firmam convênio de cooperação - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sicredi e OAB Laranjeiras do Sul firmam convênio de cooperação



Acordo tem por objetivo trazer diferenciais e estreitar o relacionamento entre Cooperativa e Advogados

Lideranças da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, estiveram presentes no dia 10 de agosto no Iguaçu Tênis Clube para firmar acordo de parceria, onde os Advogados associados a Subseção da OAB de Laranjeiras do Sul poderão utilizar produtos e serviços financeiros da cooperativa com diferenciais exclusivos.

O presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, apresentou os diferenciais do Sistema Sicredi, e os principais benefícios que o convênio vai proporcionar aos advogados. “Iniciamos essa promissora parceria através da assinatura deste convênio, cujo objetivo é trazer diferenciais para os integrantes da OAB e estreitar o relacionamento entre a Cooperativa e os Advogados. Convidamos os advogados que procurem nossas agências e conversem com as equipes para saber mais das vantagens deste convênio”. 

“Procuramos uma gestão onde traga novidades e contribua efetivamente com os integrantes da Ordem dos Advogados, nesse sentido, precisávamos de uma parceria que trouxesse essa alternativa, com diferenciais, aproximação e orientação aos Advogados no que se refere às suas finanças”, comenta a presidente da OAB Laranjeiras, DrªMaressa Pavlak Melati.  

Participaram ainda da assinatura do convênio o Diretor de Negócios da cooperativa, Evandro Franco, o Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados, Flaviano de Matos, demais advogados da diretoria e integrantes da OAB e colaboradores do Sicredi. 

A Subseção OAB Laranjeiras do Sul foi criada em 27 de março de 1992. Atualmente está com 277 advogados associados e abrange ainda os municípios de Campo Bonito, Cantagalo, Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Guaraniaçu, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Saudade do Iguaçu e Virmond. 


CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS
Os advogados conveniados terão entre as principais vantagens taxas diferenciadas nas linhas de crédito para empresas, financiamento de veículos, isenção da taxa de adesão e do aluguel da máquina de cartões nos primeiros seis meses nas bandeiras Visa e MasterCard, redução na cobrança de boletos com valores a partir de R$ 1,50, desconto de 50% na primeira anuidade nos cartões Sicredi Platinum e Sicredi Black, além da isenção da tarifa de  manutenção da conta-corrente para o advogado que manter aplicado valores acima de R$ 50 mil por mais de três meses pelo período da aplicação.  







Assessoria de Comunicação