Menina de 12 anos que sonha ser policial militar ganha farda da PM de Foz do Jordão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Menina de 12 anos que sonha ser policial militar ganha farda da PM de Foz do Jordão

"Gosto muito da Polícia Militar e meu sonho era ganhar uma farda. Hoje, além deste presente, também recebi a visita dos policiais Helton e Valmir que vieram até minha casa.” Foi um momento de emoção quando vi eles chegando, conta a pequena Vitoria Zamprogna Dourado, de 12 anos, que pretende ser policial e atuar na corporação.

A menina escreveu uma carta que foi entregue pela sua avó no Destacamento de Foz do Jordão. Diante do pedido da criança, os policiais militares da unidade conseguiram uma farda e na tarde deste sábado (10/08) deslocaram-se até a residência da família, no Bairro Segredo, em Foz do Jordão, para fazer a surpresa.

Ela escreveu a carta a pouco mais de um mês e sem que ela soubesse a minha mãe entregou no destacamento. Pra minha surpresa ontem recebi a ligação da equipe avisando que iriam  fazer a entrega do presente tão especial. Fiquei extremamente feliz pela atitude da PM e por ver minha pequena tão realizada, destaca Elisa Zamprogna.

A mãe conta que Vitória é apaixonada pela PM desde pequena e que não há pessoas próximas que sejam militares, mas que a menina sempre se interessou em fazer parte da corporação. Ela fica encantada quando vê uma viatura, quer chegar perto e cumprimentar. Agradeço de coração aos policiais Helton da Cruz e Valmir por este momento. Eles não imaginam a emoção que eu estou sentindo e peço que Deus os abençoe, finaliza Elisa.

De acordo com Soldado Helton da Cruz, é muito gratificante para a Polícia Militar poder realizar o sonho da Vitória. Pode ser um gesto pequeno para muitas pessoas, mas sabemos que para a criança, que é o futuro do país, é algo significativo. Estamos realmente felizes e agradecemos a família por esse apreço e essa admiração pela corporação, disse.

Informação - Diário Reservense