Homicídio é registrado na área rural de Prudentópolis - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Homicídio é registrado na área rural de Prudentópolis

 

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na noite de sábado (5), em uma plantação de aveia, na comunidade de Linha Marcondes, área rural de Prudentópolis.

Segundo a Polícia Militar, acionada pelo SAMU por volta das 21h, a vítima apresentava múltiplos cortes na cabeça e sinais de esgorjamento no pescoço.

Conforme as informações levantadas no local, a vítima, o suspeito, de 29 anos, e um terceiro homem estavam consumindo bebidas alcoólicas quando teria ocorrido uma discussão. O suspeito teria perseguido o terceiro envolvido com um facão. A vítima então teria intervido para defendê-lo, também utilizando um facão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria retornado para casa com marcas de sangue e confessado o crime à companheira. Posteriormente, ele fugiu antes da chegada das equipes policiais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A área foi isolada pela Polícia Militar e passou por perícia da Polícia Civil e da Polícia Científica.

As buscas pelo suspeito continuavam até o fechamento da ocorrência.