A Prefeitura Municipal de Virmond, por meio da Secretaria de Urbanismo, está realizando o replantio de flores no letreiro de entrada da cidade, localizado às margens da BR-277.
A ação tem como objetivo manter o local sempre bonito, organizado e acolhedor, valorizando um dos principais cartões-postais do município e proporcionando uma boa impressão para moradores, visitantes e turistas que chegam a Virmond.
Além de contribuir para o embelezamento urbano, o paisagismo reforça o cuidado da Administração Municipal com os espaços públicos, tornando a entrada da cidade mais agradável e convidativa.
Os trabalhos incluíram a substituição e o replantio de mudas florais, garantindo mais cor e vida ao entorno do letreiro, que é um dos pontos mais fotografados e visitados do município.
A Prefeitura de Virmond, por meio da Secretaria de Urbanismo, segue investindo na conservação dos espaços públicos e no cuidado com a cidade, promovendo ações que contribuem para a valorização do município e para a qualidade de vida da população.
Assessoria


.gif)



.gif)
