A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos novos uniformes escolares para os alunos da Escola Municipal e do CMEI, beneficiando toda a rede municipal de ensino.
Além de proporcionar mais conforto e segurança para os estudantes, a ação auxilia as famílias e reforça o compromisso da Administração Municipal com uma educação de qualidade.
Assessoria


.gif)



.gif)
