A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe de Epidemiologia do município, realizou uma blitz de conscientização em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com a participação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
A ação levou orientações à população sobre os cuidados para prevenir a dengue e reforçou a importância da eliminação dos criadouros do mosquito.
A prevenção começa com cada um de nós!
Assessoria


.gif)



.gif)
