Mais uma conquista para a Saúde de Rio Bonito do Iguaçu! - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mais uma conquista para a Saúde de Rio Bonito do Iguaçu!

 


Recebemos um novo micro-ônibus, através da SESA, que vem para somar no atendimento e no deslocamento dos nossos pacientes, garantindo mais conforto e qualidade para quem precisa.

Agradecemos aos parceiros que contribuem para fortalecer cada vez mais a saúde do nosso município.


Assessoria