Nesta quinta-feira (25), está sendo realizada a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Laranjeiras do Sul.
O evento reúne representantes do poder público, profissionais da rede de proteção, entidades e a comunidade para debater e construir propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas destinadas às crianças e aos adolescentes.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e a Democracia Participativa”, a conferência promove momentos de reflexão, diálogo e participação social, contribuindo para a construção de ações que garantam mais direitos, proteção e oportunidades para nossas crianças e adolescentes.
Um importante espaço de escuta, participação e fortalecimento da cidadania.
Assessoria


.gif)



.gif)
