Virmond - Vice-prefeita está em visita à sede da Itaipu Binacional - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Vice-prefeita está em visita à sede da Itaipu Binacional


Vice-prefeita está em visita à sede da Itaipu Binacional, participando de um importante diálogo voltado à busca de futuros projetos e parcerias para o desenvolvimento do município.

A agenda tem como objetivo fortalecer o relacionamento institucional e discutir possibilidades de investimentos e ações que possam trazer benefícios para a população, contribuindo com o crescimento da cidade em diversas áreas.
A Prefeitura Municipal segue empenhada em buscar novas oportunidades, recursos e parcerias que auxiliem no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Assessoria