Na última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Virmond promoveu um momento muito especial de reflexão, aprendizado e cuidado com todos os servidores municipais da educação, através da palestra:
“Como o Estresse Afeta Seu Corpo — Cuidando de Quem Cuida: Gestão das Emoções e Saúde Mental”
O encontro foi conduzido pelos palestrantes do Instituto Master, o especialista em Saúde Mental e Dr.h.c em Autoconhecimento e Comportamento Humano, Meron Vaurek Junior, e a Dra. e Psicóloga especialista em Saúde Mental, Sandra Santos.
Foi um momento de grande impacto, marcado por reflexões profundas, teoria, vivências práticas, emoção, interação e acolhimento, fortalecendo a importância do cuidado emocional e da valorização humana dentro do serviço público.
A Administração Municipal, através da Secretária Municipal de Educação e Cultura Paula Andréia e toda a equipe, proporcionou este olhar cuidadoso e humano para cada servidor, reafirmando que cuidar das pessoas é também investir em qualidade de vida, saúde emocional e bem-estar coletivo.
Porque quando estamos bem, refletimos esse cuidado em nossa vida pessoal, profissional e em todas as pessoas ao nosso redor.
Gratidão a todos que participaram deste momento tão especial!
Assessoria






