Virmond - 17º Almoço à Base de Carne de Cabrito e Cordeiro | Tradição, Sabor e Parceria - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - 17º Almoço à Base de Carne de Cabrito e Cordeiro | Tradição, Sabor e Parceria

 


A Cooperativa Caprivir, em parceria com a Prefeitura Municipal, convida toda a população para participar do tradicional 17º Almoço à Base de Carne de Cabrito e Cordeiro, que acontecerá neste domingo, dia 31 de maio.

O evento será um momento especial de confraternização, reunindo famílias, amigos e visitantes para prestigiar a gastronomia típica e valorizar as tradições do nosso município.
Os ingressos ainda estão disponíveis. Garanta já o seu e venha aproveitar um delicioso almoço preparado com muito carinho para toda a comunidade.
Participe e prestigie mais este grande evento realizado pela Caprivir em parceria com a Prefeitura Municipal.


Assessoria