A Secretaria Municipal de Viação segue trabalhando firme na recuperação das estradas rurais em diversas localidades do nosso município.
Mais segurança, trafegabilidade e qualidade de vida para quem vive no interior de Rio Bonito do Iguaçu. Seguimos avançando e cuidando da nossa gente!
Assessoria


.gif)



.gif)
