Maio Laranja é um mês de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A campanha reforça a importância da informação, da prevenção e do compromisso de toda a sociedade na proteção da infância e da adolescência.
Silenciar não é uma opção. Proteger nossas crianças e adolescentes é um dever de todos.
Prefeitura de Laranjeiras do Sul, promovendo conscientização e cuidado.
Assessoria


.gif)



.gif)
