Reserva do Iguaçu realizou a II Tarde Delas, um evento especial dedicado às mulheres - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Reserva do Iguaçu realizou a II Tarde Delas, um evento especial dedicado às mulheres

 


No dia 13 de março, as equipes da Secretaria de Assistência Social promoveram um evento dedicado às mulheres do município, com uma programação marcada por alegria, criatividade e celebração. A atividade aconteceu no Salão da Melhor Idade, no Parque dos Tropeiros.

Durante o encontro, foram abordados temas importantes como autoestima e empoderamento feminino. Um dos momentos mais especiais da tarde foi o desfile, no qual as participantes se vestiram com fantasias de forma criativa e divertida, proporcionando instantes inesquecíveis de confraternização, valorização e muita animação.
A iniciativa teve como objetivo proporcionar uma tarde especial, fortalecendo o espírito comunitário e destacando a importância da mulher na sociedade. Uma oportunidade única para celebrar, se divertir e expressar toda a imaginação.
As equipes do CREAS, CRAS, SCFV Luz e Arte e a Gestão estão de parabéns pela organização e dedicação na realização deste momento tão significativo.
Nosso agradecimento especial a todas as mulheres do município que participaram e tornaram essa tarde ainda mais especial.

Assessoria