Virmond - Operadores de Máquinas do Município participam do lançamento do programa “Patrulheiros da Sustentabilidade” - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Operadores de Máquinas do Município participam do lançamento do programa “Patrulheiros da Sustentabilidade”

 


O Município de Virmond marcou presença no lançamento do programa Patrulheiros da Sustentabilidade, promovido pelo Governo do Estado do Paraná. O evento contou com a participação de operadores de máquinas do município, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento sustentável e a valorização dos profissionais que atuam diretamente nas ações de conservação de estradas além de apoio ao meio rural.

A solenidade teve a presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Márcio Nunes, que destacou a importância da capacitação e do engajamento dos municípios nas práticas sustentáveis.
A participação de Virmond reafirma seu alinhamento com as diretrizes estaduais de sustentabilidade e modernização do setor público, especialmente nas áreas de infraestrutura rural e preservação ambiental.

Assessoria