A noite da última sexta-feira (28) foi de encanto e grande participação popular na abertura oficial do 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐳𝐞𝐬 𝟐𝟎𝟐𝟓, realizada na Praça Central de Espigão Alto do Iguaçu. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, que se consolida como um dos momentos mais emocionantes do calendário municipal e simboliza o encerramento de um ano de conquistas para a atual gestão do prefeito 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐁𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧𝐜𝐞𝐥𝐨.
A secretária municipal de Assistência Social, 𝐒𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐁𝐞𝐫𝐭𝐨𝐧𝐜𝐞𝐥𝐨, não escondeu a emoção ao ver a felicidade das famílias com toda a estrutura preparada para receber bem a população.
“Foram mais de 30 dias de trabalho das nossas equipes, muitas vezes debaixo de um sol escaldante, para deixar tudo muito bonito para essa festa. É um momento especial para nós da administração e para a população, que merece todas as melhorias, conquistas e qualidade de vida que estamos proporcionando”, destacou.
𝐀𝐭𝐫𝐚çõ𝐞𝐬 𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐍𝐨𝐞𝐥
A programação contou com apresentações de talentos locais, entre eles:
Jeans Fest Band (Escola de Música)
Projeto Canta Coral, da Escola Monteiro Lobato
Coral Cantores de Fé
Adilson Hack e Adenilson
Entre os momentos mais aguardados, estiveram a chegada do Papai Noel, o show de fogos pirotécnicos e o baile animado pelo Super Musical Monte Carlo, de Horizontina (RS).
𝐕𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚çã𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞́𝐫𝐜𝐢𝐨 𝐞 𝐝𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐝𝐨𝐫𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥
Cerca de 20 profissionais liberais participaram da feira instalada no espaço do evento, com destaque para o grupo Mulheres Empreendedoras, que pôde divulgar e comercializar seus produtos ao público.
𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐞 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚çã𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞𝐬
O projeto do Natal de Luzes 2025 foi desenvolvido pela especialista em decoração natalina, a cenógrafa Mari Frana, com apoio técnico de Roque Andrade. Atuaram também as equipes de Joel Fernandes (Djeio) e Ivo Bonela (Traçado).
A coordenação geral do evento esteve sob responsabilidade do secretário municipal Nelto Zolet.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬
O evento foi prestigiado pelo prefeito Agenor Bertoncelo, pela primeira-dama Isabel, pelo vice-prefeito José Zgoda, pela presidente da Câmara Municipal Simone Bez Gorio e pelos vereadores:
Antonio Petry, Rogério Porca Veia, Solange Zgoda, Liamara Andreiv, Marcio Furman, Nelson Suldosvski “Juca”, Edimir Czechoski “Chuvisco” e Wanderlei de Oliveira.
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu
Assessoria

.gif)



.gif)
.gif)