Ontem (4), o palco do Cine Teatro Iguassu ganhou vida com a Mostra Cultural dos alunos das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro da Juventude (CEJU).
Foram apresentações de Street Jazz, Hip-Hop, Jiu-Jitsu com atletas medalhistas, oficinas de Música e Violão, roda de Capoeira e muito mais. Cada performance refletiu o aprendizado construído ao longo do ano com dedicação, disciplina e amor pela arte.
O público prestigiou uma noite especial, que evidenciou o importante papel do SCFV e do CEJU na formação integral das crianças e adolescentes de Laranjeiras do Sul, fortalecendo vínculos, desenvolvendo habilidades e ampliando horizontes.
Parabéns aos nossos pequenos e jovens artistas. Mais uma vez, a educação e a cultura mostraram seu poder de transformar vidas e construir o futuro da nossa cidade.
Assessoria

.gif)



.gif)
.gif)