Menino morre atingido por trave em Ibema - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Menino morre atingido por trave em Ibema

O menino Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, morreu na manhã de quinta-feira (6) após ser atingido por trave no Centro Esportivo de Ibema, no Oeste do Paraná.


O helicóptero do Samu chegou a ser acionado para realizar o transporte até Cascavel, mas a transferência não pôde ser feita devido à instabilidade do quadro clínico. Durante o atendimento, o adolescente teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no hospital de Ibema.

Segundo nota divulgada pelo Governo do Paraná, o local onde ocorreu o acidente pertence ao município e também é utilizado para Aulas Especializadas de Treinamento Esportivo (AETE) da rede estadual. O estudante havia terminado a aula e participava de uma atividade com monitores municipais quando o acidente aconteceu.

A equipe de psicólogos e assistentes sociais do Núcleo Regional de Educação de Cascavel foi até a cidade para prestar apoio à família, alunos e professores. As aulas foram suspensas até segunda-feira (10) em luto pela morte do estudante. A Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com