Virmond - Governo Municipal avança na construção do Lago Municipal - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Governo Municipal avança na construção do Lago Municipal


 O Governo Municipal segue trabalhando para transformar em realidade mais um espaço de lazer e esporte para a comunidade: a construção do Lago Municipal, localizado às margens da BR-277.

Com investimento total de R$ 926 mil e contrapartida de R$ 46 mil do município, o projeto foi viabilizado com apoio do Governo do Estado, por meio do governador Ratinho Júnior, Guto Silva e Alexandre Curi, com indicação do deputado estadual Artagão Júnior.
A obra é um marco para Virmond, trazendo uma nova área de convivência, lazer e bem-estar para as famílias, além de fomentar o turismo e valorizar o município.

Assessoria