A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, convida todas as gestantes do município para participarem do Encontro Municipal de Gestantes, Mamãe Laranjeirense 2025.
Data: 28 de agosto
Horário: Das 13h às 17h
Local: Centro da Juventude
Será uma tarde preparada com muito carinho, repleta de aprendizado, cuidado e acolhimento. Confira a programação:
Palestra: Importância e Vantagens do Aleitamento Materno
Oficina: Cuidados com o Bebê
Oficina: Meditação e Relaxamento
Haverá sorteio de brindes para as participantes!
Inscrições até 20/08 com o agente comunitário de saúde ou diretamente na sua unidade de saúde.
Não perca essa oportunidade de se informar, trocar experiências e viver um momento especial junto com outras futuras mamães!
Assessoria


.gif)



.gif)
