Entre os dias 26 e 28 de agosto de 2025, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar atuou em uma operação de busca aquática na região de Cantagalo, após o desaparecimento de Leilor de Abreu Ferreira.
A solicitação de apoio ocorreu na noite do dia 26, quando surgiu a suspeita de que o veículo conduzido pela vítima, uma caminhonete Ford Ranger branca, tivesse sido arrastado pela correnteza ao tentar atravessar a Ponte Molhada sobre o Rio Cavernoso. Naquele momento, o rio apresentava volume elevado de água em razão das chuvas, o que tornava perigosa a travessia.
Na primeira noite de buscas, as equipes realizaram varreduras nas margens, mas não obtiveram resultados. No dia seguinte, foram utilizados embarcação, croques para varredura em profundidade, sonar e apoio terrestre. O mergulho não foi possível devido à forte correnteza e à incerteza quanto ao ponto exato do acidente.
Já na manhã do dia 28, com a diminuição do nível do rio, os bombeiros retomaram as buscas e localizaram o veículo a cerca de 100 metros da ponte, submerso no leito do rio. Com auxílio de uma escavadeira, o automóvel foi retirado da água e, em seu interior, estava o corpo da vítima, que será oficialmente identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e pela Polícia Científica.
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná informou que suas equipes permaneceram no local até a conclusão dos trabalhos periciais e manifestou solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Leilor.

.gif)



.gif)
