Foram identificadas no Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco as cinco vítimas fatais do gravíssimo acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (18), por volta da 0h45, na rodovia PR-158, em Vitorino, Sudoeste do Paraná.
As vítimas, todas ocupantes do Fiat Idea, eram membros da mesma família: o condutor Iago Claudino, de 27 anos; sua esposa Sirley Gonçalves de Moura, de 20 anos; os filhos Antony Gabriel Gonçalves, de 5 anos, e Lorenzo Gonçalves Claudino, de 6 anos; e a mãe de Iago, Izabel Barboza de Lima Baader, de 44 anos.
A família residia em Nova Esperança do Sudoeste e retornava de uma temporada em Santa Catarina, onde estavam na casa de Izabel. Eles voltavam para reassumir a propriedade rural da família no interior do município.
O acidente envolveu o Fiat Idea da família e um caminhão Volvo com bitrem, carregado com milho, que seguia do Mato Grosso para Concórdia (SC). O caminhão, com placas de São Lourenço do Oeste (SC), era conduzido por um homem de 52 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Durante o atendimento à ocorrência, um médico do SAMU de Pato Branco que passava pelo local após deixar a esposa e a filha no aeroporto de Chapecó (SC) parou para prestar socorro. Sua caminhonete Fiat Toro estava estacionada no acostamento quando um VW Jetta, conduzido por um jovem de 22 anos de Pato Branco, derrapou no milho espalhado pela pista, colidiu na traseira da Toro e caiu em um barranco. O condutor também sofreu apenas ferimentos leves.
Após os procedimentos no IML, os corpos das vítimas foram liberados para um velório coletivo, seguido do sepultamento em Nova Esperança do Sudoeste.
Informações: Olho Vivo PR/PP News
Foto: Redes Sociais/ Abel Siverio-Olho Vivo PR

.gif)




.gif)