A manhã desta quarta-feira foi marcada por acolhimento, conhecimento e emoção! A Secretaria Municipal de Educação deu início ao segundo semestre letivo com uma programação especial dedicada aos nossos profissionais da educação — verdadeiros protagonistas da transformação social.
Assessora


.gif)



.gif)
