Reserva do Iguaçu - Colégio Estadual Izabel Siqueira se Destaca na Fase Final dos 71° Jogos Escolares do Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Reserva do Iguaçu - Colégio Estadual Izabel Siqueira se Destaca na Fase Final dos 71° Jogos Escolares do Paraná


 Os 71° Jogos Escolares do Paraná – Fase Final estão sendo realizados em Foz do Iguaçu, reunindo os melhores atletas do estado, e os alunos do Colégio Estadual Izabel Siqueira estão fazendo história!

🥉 O aluno Marlon Cunha conquistou o 3° lugar no Judô, demonstrando técnica, dedicação e muita garra nas competições.
E o destaque do dia vai para a equipe de Futsal Feminino, comandada pelo professor Hélio Madalozzo Júnior, que alcançou um feito inédito: ao vencer a forte equipe de Toledo por 5x3 na tarde de hoje, garantiram vaga nas semifinais e agora estão entre as 04 melhores equipes do Paraná!
A Administração Municipal de Reserva do Iguaçu parabeniza todos os alunos e alunas pelo excelente desempenho. Estamos muito orgulhosos da caminhada e desempenho de cada um.
🎉 Desejamos toda a sorte à equipe feminina nas próximas partidas e seguimos na torcida!
Vocês já são motivo de orgulho para toda nossa cidade!

Assessoria