Unicentro realiza formatura de turma de Pedagogia EAD no Polo de Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Unicentro realiza formatura de turma de Pedagogia EAD no Polo de Laranjeiras do Sul


 Na última sexta-feira, dia 30, a Unicentro realizou a cerimônia de formatura da turma de Pedagogia do sistema de Educação a Distância (EAD), ofertado por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Polo de Laranjeiras do Sul.

Por meio de webconferência dos dez formandos, seis participaram presencialmente da cerimônia, que foi transmitida diretamente da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, em Laranjeiras do Sul. A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste, professor Ademir Fanfas Ribas, marcando um momento único e especial na vida dos formandos.
O sistema EAD oferece maior flexibilidade para a realização dos estudos, sem abrir mão da qualidade e excelência acadêmica das universidades públicas. Atualmente, a Universidade Aberta do Brasil disponibiliza, gratuitamente, cursos de Licenciatura, Bacharelado, Tecnólogo e Especializações Lato Sensu em diversas áreas, todos ofertados no Polo de Laranjeiras do Sul.
A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Ademilson Moraes, representando o Poder Executivo, e da secretária municipal de Educação, Rudivane Valiati, reafirmando o compromisso do município com a promoção da educação de qualidade.

Assessoria