Nesta segunda-feira, 30 de junho de 2025, o Corpo de Bombeiros registrou três ocorrências que exigiram atendimento, envolvendo desde queda acidental até colisões no trânsito urbano e rodoviário.
A primeira situação foi registrada às 10h18 na Rua José Bonifácio, nº 1711, onde um menino de apenas 8 anos sofreu uma queda de mesmo nível. A vítima, identificada pelas iniciais M.P.R., teve ferimentos leves e recebeu atendimento.
Mais tarde, às 13h15, no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Capitão Félix Fleury, um acidente de trânsito por colisão envolveu três veículos: um Ford Ka branco, uma Toyota Hilux cinza e uma Volkswagen Saveiro branca. As circunstâncias da batida não foram detalhadas, e não houve informações sobre feridos.
A terceira ocorrência do dia aconteceu às 16h34 na Rodovia BR-158, onde um acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 preta e um veículo Fiat Strada Endurance branco . O condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais E.C.B., de 21 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido no local.

.gif)



.gif)
.gif)