Reserva do Iguaçu - Alunos da Rede Municipal de Ensino Participam do Programa Justiça e Cidadania Também se Aprende na Escola - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Reserva do Iguaçu - Alunos da Rede Municipal de Ensino Participam do Programa Justiça e Cidadania Também se Aprende na Escola

 


Na tarde desta terça-feira, 27 de maio de 2025, os alunos dos 5º anos da Rede Municipal de Ensino tiveram uma experiência enriquecedora por meio do Programa "Justiça e Cidadania Também se Aprende na Escola".

O programa tem como objetivo promover, desde cedo, o aprendizado sobre os direitos e deveres de cada cidadão, incentivando a formação de cidadãos mais conscientes, participativos e responsáveis.
A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que teve a honra de receber a Juíza da Comarca do Pinhão, Dra. Natalia Calegari Evangelista, para uma palestra muito especial com os estudantes.
Durante o encontro, a Dra. Natalia conversou com as crianças sobre temas importantes da cidadania, justiça, respeito às leis e o papel de cada um na construção de uma sociedade mais justa. O momento foi marcado por muita atenção, curiosidade e participação dos alunos.
Agradecemos à Dra. Natalia por compartilhar seu tempo e conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento cidadão de nossos estudantes.

Assessoria