Ocorrências das últimas 24 horas na 10 CIPM de Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Ocorrências das últimas 24 horas na 10 CIPM de Laranjeiras do Sul

 


LARANJEIRAS DO SUL

 1. NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Data/Hora/Local: 26/05/2025 às 12h30min - Rua das Laranjeiras - Panorama Descrição Sumária: Após ser repassado via COPOM, a equipe policial prestou atendimento a uma situação violência doméstica onde a vítima, informou que está em processo de separação com o autor e na data de hoje, enquanto ele retirava seus pertences da residência situada no endereço supracitado, ele teria proferido a ameaças. A vítima informou que estava com receio de ser agredida pelo autor e somente abriria o portão após chegar alguém da família. Na sequência chegaram os familiares da vítima, na presença deles, ele voltou a ameaçar a vítima. Diante dos fatos e do interesse das vítimas pela representação, as partes foram encaminhadas para a 2ª SDP para as providências cabíveis.


 2. NATUREZA: FURTO SIMPLES. Data/Hora/Local: 26/05/2025 às 13h30min - Rua General Osório - Presente Vargas. Descrição Sumária: Equipe acionada via COPOM para deslocar no endereço supracitado para averiguar uma situação de furto. No local, em contato com a vítima, esta informou que foi até a casa de sua irmã na parte da manhã, onde teria deixado sua residência aberta e que por volta do meiodia retornou a residência, onde deu falta de seu aparelho celular redmi, cor preta. Indagado a vítima se teria alguma informação de quem seria o autor, informou não saber. Diante dos fatos vítima foi orientada quanto os procedimentos. 


RIO BONITO DO IGUAÇU 

1. NATUREZA: ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE. Data/Hora/Local: 26/05/2025 às 14h13min – Comunidade Quatro Encruzo. Descrição Sumária: A equipe deslocou até o endereço supracitado onde a solicitante relatou que foi encontrado um homem em óbito, em avançado estado de decomposição. A equipe do SAMU, acompanhou a PM. No local foi encontrado o dono da propriedade que relatou que havia cedido a casa para um homem de 64 anos morar, que este morava sozinho a aproximadamente dois anos e que a última vez que visto com vida, foi no dia das mães (11/05/2025). O homem estava em decúbito ventral em meio a um capinzal próximo a um açude. A equipe do SAMU não pode identificar nenhum sinal de violência pelo estado já avançado de decomposição. O dono da propriedade, relatou que a vítima fazia uso de medicamentos para pressão alta mas que não havia se queixado de estar com algum outro problema. A equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil, IML e Criminalística, que tomaram as providências cabíveis.


10 CIPM