A Secretaria de Agricultura esteve presente na Associação da Comunidade do Monte Belo, promovendo uma reunião com a diretoria e moradores. Foram discutidos os trabalhos que estão sendo realizados, além de acompanhar de perto o desempenho, os desafios e o desenvolvimento da associação.
Nova Laranjeiras, Cidade Viva!
Assessoria


.gif)



.gif)
