Quem era a família que morreu em trágico acidente e cancelou carnaval - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quem era a família que morreu em trágico acidente e cancelou carnaval

 Vítimas estavam em caminhonete que bateu em uma carreta

Icone CameraFoto por Reprodução/Redes sociais
Vítimas estavam em caminhonete que bateu em uma carreta

Um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na rodovia Doutor Alpheu Rampazzo, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (28). Três das vítimas eram da mesma família.

De acordo com informações da polícia, a caminhonete colidiu na traseira de uma carreta semirreboque, que transportava uma carga de cana-de-açúcar. Todas as vítimas estavam na caminhonete. O caminhoneiro não teve ferimentos.

👨🏼 Daniel Dalocio, de 46 anos — que dirigia a caminhonete,

👩🏼 Adriana Corcovia, 46 anos — esposa de Daniel;

👵🏼 Yolanda Corcovia, de 72 anos — mãe de Adriana;

👧🏼 Sofia Carvalho, de 15 anos — uma amiga da família.

Os familiares morreram no local do acidente e a adolescente no hospital.

O filho de Adriana, um adolescente de 15 anos, e a irmã de Sofia, uma jovem de 22 anos, foram socorridos nos hospitais estaduais de Jaboticabal e Bebedouro, respectivamente. Não há atualizações sobre o estado de saúde deles.

As vítimas eram moradoras da cidade de Taiaçu. Após a tragédia, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias e cancelou os eventos de Carnaval programados para esta semana. “A Prefeitura expressa suas condolências aos familiares e amigos. Pedimos a compreensão de todos”, escreveu a gestão, em nota.

Fonte: informações Metrópoles.