A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo informa que os serviços de manutenção da iluminação pública foram retomados nesta quarta-feira (20), as demandas começarão a ser atendidas bairro a bairro, conforme agendamento.
O secretário Emerson Kitcki reforça o compromisso da gestão:
Nossa cidade, cada dia melhor!
Assessoria


.gif)



.gif)
