Laranjeiras do Sul - Governo Municipal realizou reunião com a Associação Colibri para o fortalecimento e expansão dos serviços voltados às pessoas com autismo e suas famílias. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras do Sul - Governo Municipal realizou reunião com a Associação Colibri para o fortalecimento e expansão dos serviços voltados às pessoas com autismo e suas famílias.

 


A Prefeitura de Laranjeiras do Sul recebeu a Associação Colibri para uma reunião com foco no fortalecimento e na expansão dos serviços voltados às pessoas com autismo e suas famílias.

Durante o encontro, realizado em clima de otimismo e cooperação, foram discutidas possibilidades de parcerias para ampliar o impacto das ações já desenvolvidas pela Colibri no município. Estiveram presentes a presidente da associação, Vanize Boldrini, a vice-presidente, Sirlei Moro, e as representantes das famílias: Sandra Gnoatto, Jaqueline Boeno, Luciane Moreles, acompanhadas pelo pequeno Vinícius.
Também participaram as representantes da Casa da Amizade – associação formada por senhoras de rotarianos – Vera Southier, Neuza Southier e Jeane Justi, que têm atuado como parceiras em iniciativas conjuntas com a Colibri, fortalecendo essa importante rede de apoio.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com a inclusão, o acolhimento e a promoção de qualidade de vida, destacando a importância de unir esforços para atender às necessidades das famílias de Laranjeiras do Sul e promover uma sociedade mais inclusiva.

Assessoria