Homem agride a companheira com garrafa em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Homem agride a companheira com garrafa em Guarapuava


 04/01/2025 – 03h40min – Conradinho Descrição: A equipe foi acionada para atendimento de situação de Lesão Corporal - Violência Doméstica e Familiar, em que uma mulher teria sido agredida pelo convivente com uma garrafada.


No local em contato com a solicitante, 45 anos, ela relatou que seu convivente, um homem de 31 anos, após ingerir bebida alcoólica ficou alterado, proferiu a ela vários xingamentos e começou a agredi-la, pegando-a pelo pescoço, e golpeando-a com uma garrafa na região da face, causando um pequeno corte e hematomas, e que para se defender ela também o atingiu com um soco.


No momento da chegada da equipe, o autor encontrava-se em frente a residência, também com uma pequena lesão na face, e diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele e ambos foram encaminhados primeiramente até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico, e após, encaminhados até a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.


16 BPM