Guarapuava - Homem acusado de matar ex-companheira degolada é preso pela PM - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guarapuava - Homem acusado de matar ex-companheira degolada é preso pela PM

Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste domingo (29) pela Polícia Civil em Guarapuava, região central do Paraná.


Ele é acusado de matar a ex-companheira, de 25 anos, de forma brutal. O crime ocorreu na começo da manhã de ontem sábado (28), e chocou a comunidade local pela violência envolvida.

SOBRE O FEMINICÍDIO


A Equipe deslocou até o UPA Primavera para situação de uma mulher que deu entrada e estaria em óbito no local, em contato com a solicitante, relatou que sua filha de nome Franciele Pacheco dos Santos de 25 anos, foi degolada por arma branca pelo seu ex convivente, identificado como masculino de 33 anos. 


SOBRE A PRISÃO 

 Nesta data, (29) em Guarapuava, uma equipe da Polícia Militar do 16° BPM, em continuidade as diligências a fim de localizar o autor do feminicídio ocorrido no dia anterior no município, foi informada via COPOM sobre uma denúncia.

Relatado que um indivíduo teria pedido água em uma residência, e que o mesmo havia saído de uma mata, mesmo local onde o autor do femínicidio poderia estar homiziado. 

Com brevidade a equipe policial militar, deslocou até o local informado, realizou incursão pelos fundos de uma empresa, onde após alguns minutos visualizou vestígios na mata, na sequência logrando êxito em localizar um indivíduo escondido entre arbustos. 

Foi confirmado se tratar do autor do femínicidio, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime cometido. O mesmo encontrava-se com, foi proferida voz de prisão, sendo encaminhado a um pronto atendimento médico. 

Mais uma vez o excelente trabalho das nossas equipes policiais militares vem trazendo resultados, prontos para servir, proteger e reestabelecer a ordem pública. 

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

16° Batalhão: compromisso com a segurança