Secretaria Municipal do Trabalho de Quedas do Iguaçu em Parceria com SENAI Oferece Dois Novos Cursos Gratuitos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Secretaria Municipal do Trabalho de Quedas do Iguaçu em Parceria com SENAI Oferece Dois Novos Cursos Gratuitos


 A Secretaria Municipal do Trabalho de Quedas do Iguaçu, em uma iniciativa pioneira de capacitação profissional, firmou uma parceria estratégica com o SENAI para oferecer dois cursos gratuitos à comunidade. Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento local e proporcionar oportunidades de emprego, os cursos de costura industrial e programador de sistemas estão com inscrições abertas na Secretaria Municipal do Trabalho.

Costura Industrial: O curso de costura industrial visa atender à crescente demanda por mão de obra qualificada na indústria têxtil.

Programador de Sistemas: Para os interessados em tecnologia da informação, o curso rápido de programador de sistemas oferece uma oportunidade única de adquirir habilidades essenciais no desenvolvimento de software.

Inscrições: As inscrições para ambos os cursos estão abertas na Secretaria Municipal do Trabalho de Quedas do Iguaçu. Os interessados devem comparecer pessoalmente, munidos de documentos pessoais, para efetuar a inscrição e garantir sua vaga. As aulas terão início em breve, portanto, não perca essa oportunidade de investir em seu futuro profissional.