Com uma abordagem descontraída e emocionante, os palestrantes envolveram os acadêmicos presentes, alcançando todos os objetivos através da conscientização. Foi uma oportunidade valiosa para destacar o ato de amor que é a doação de órgãos e sua importância na vida de tantas pessoas.
Os órgãos doados por uma pessoa podem ajudar a salvar ou melhorar a vida de várias outras pessoas. Por exemplo, um doador pode ajudar a salvar até oito vidas doando órgãos como coração, pulmões, fígado, rins, pâncreas e intestinos. Além disso, os tecidos doados, como córneas, pele, ossos, válvulas cardíacas e vasos sanguíneos, podem beneficiar ainda mais pessoas. Portanto, o impacto positivo de uma doação de órgãos pode ser significativo e abranger várias vidas.
Sobre o Lions Clube
É o maior clube de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de membros em mais de 200 países e regiões. Seu alcance global e compromisso com causas humanitárias fazem dele uma força significativa no cenário internacional de serviço voluntário.
O Lions Clube é uma organização internacional de serviço comunitário fundada em 1917. Seu objetivo é promover a filantropia, a solidariedade e o serviço voluntário em todo o mundo. Nós Servimos.