Virmond - Aproxima-se a Conclusão da Nova Unidade do CRAS - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Virmond - Aproxima-se a Conclusão da Nova Unidade do CRAS

 


Aproxima-se a Conclusão da Nova Unidade do CRAS: Um Investimento com um Transformador à Deputada Leandre Dal Ponte.

Estamos nos aproximando da fase final da construção da tão aguardada Unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Virmond, um projeto que se tornou realidade graças ao generoso recurso de aproximadamente R$500 mil reais concedido pela estimada Deputada Leandre.
Este marco é o resultado de um esforço colaborativo entre a Prefeitura Municipal De Virmond juntamente com a equipe de assistencial Social e a Deputada Leandre, cujo compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa comunidade tem sido exemplar.
Seu investimento não só possibilitou a construção física deste espaço crucial, mas também alimentou as esperanças e as aspirações de inúmeras famílias em nosso Municipio.
Com a conclusão iminente desta nova unidade do CRAS, estamos nos preparando para oferecer uma ampla gama de serviços e programas essenciais para aqueles que mais necessitam. Desde assistência social até programas de capacitação profissional, esta unidade será um ponto central para o fortalecimento das redes de apoio social e comunitário em nossa cidade.
Além disso, a nova unidade do CRAS servirá como um símbolo tangível do compromisso de nossa comunidade com a solidariedade e a inclusão. Estamos empenhados em garantir que este espaço não seja apenas um centro de assistência, mas também um local de encontro e para todos os membros de nossa sociedade.
À Secretaria e Deputada Leandre, expressamos nossa mais profunda gratidão por seu apoio inabalável e sua visão inspiradora. Seu investimento não só transformou tijolos e argamassa em uma estrutura física, mas também trouxe consigo uma onda de esperança e oportunidade para todos os cidadãos de nossa cidade.
Fonte: Comunicação Social, Prefeitura de Municipal De Virmond.


Assessoria