Guaraniaçu - Comunidade São José e adjacências recebem equipamento agrícola! - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Comunidade São José e adjacências recebem equipamento agrícola!

 


Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, a comunidade São José, juntamente com outras 4 comunidades adjacentes, foi contemplada com um moderno distribuidor de insumos agrícolas!

Representantes da Associação Comunitária marcaram presença nesse importante momento, comparecendo ao encontro junto ao gabinete, onde foram recebidos pelo prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso.
Esse equipamento será um grande aliado para as comunidades, considerando a alta demanda dos pequenos agricultores e outras comunidades ao redor que poderão utilizá-lo para melhorar suas produções agrícolas. Essa conquista foi uma indicação do vereador Leandro Rigo, que tem se mostrado comprometido com o desenvolvimento das áreas rurais.
O presidente da Associação Comunitária São José, Gonçalo Schereder, expressou sua satisfação com mais esse benefício para a comunidade, parabenizando a atual administração por seu contínuo apoio às comunidades rurais e à agricultura familiar.
Também presente nesse importante evento estava o Secretário da Agricultura, Aclarildo Barbosa.
Juntos, continuamos trabalhando pelo progresso e desenvolvimento de nossas comunidades rurais!


Assessoria