Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu celebra 10 anos de fundação - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu celebra 10 anos de fundação

Festa de aniversário com diversas atrações será realizada no dia 12 de abril



O Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu irá completar 10 anos desde sua fundação e para celebrar essa data histórica para a cultura da cidade, haverá uma festa em celebração ao aniversário da instituição. 


Toda comunidade quedense está convidada para participar deste evento com shows musicais com as bandas Alma Latina e Bailão das antigas com André Renner e banda, além de atrações especiais como exposição de carros antigos e feira de artes e comidas artesanais. 


Para o gestor cultural da instituição, Eradi Dutra, a data é um marco na história da cultura da cidade. “Foram 10 anos de muito trabalho, eventos culturais, exposições, oficinas, incentivos a todas as áreas da cultura de Quedas. Será uma celebração muito importante para todos nós”, comenta.


Inscrições para Expositores:

No dia 12 de abril pelo menos 30 vagas serão disponibilizadas para expositores que queiram expor seus artesanatos, obras de arte, e também comidas artesanais e brechó. A Feira deve iniciar às 17 horas e ir até às 22 horas, juntamente com a programação especial de aniversário que irá contar com shows e também exposição de carros antigos. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Centro de Cultura.


A festa de aniversário acontece em frente ao Centro de Cultura, na Avenida Tarumã no dia 12 de abril a partir das 19h30.


Este evento faz parte do plano de atividades anual do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio ENGIE, apoio Secretaria Municipal da Cultura, Portobello e BRDE. Realização Associação do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Ministério da Cultura, Governo Federal União e Reconstrução.


Colaboração: Noronha Comunicação