A equipe do Setor Urbano, cumprindo o cronograma do "Mutirão da Limpeza no Combate a Dengue" iniciou bem cedinho a coleta dos materiais descartados pela população.
Durante o dia a equipe estará dando sequência no recolhimento do lixo conforme o cronograma.


.gif)



.gif)
