Três Barras do Paraná - Tribarrenses saem vitoriosos da Etapa Campeira do Jarcans 2022 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Três Barras do Paraná - Tribarrenses saem vitoriosos da Etapa Campeira do Jarcans 2022


 Na última sexta (12), sábado (13) e domingo (14) ocorreu a Etapa Campeira do JARCANS 2022 (Jogos Abertos da Região da Cantuquiriguaçu) em Guaraniaçu.

Três Barras do Paraná participou com diversos representantes e três deles subiram ao pódio. Alice ficou com o 3º lugar da Vaca Parada na categoria Bonequinha, Alan Calgaroto com o 3º lugar na categoria Capataz e Robson Mencatto sagrou-se campeão na categoria Laço Autoridade. Os atletas tribarrenses têm incentivo da Secretaria de Esporte e Cultura, que apoia a participação em competições desses esportes.

A segunda etapa do evento ocorre entre os dias 6 e 11 de setembro, com as modalidades de futsal feminino e masculino, bolão, bocha, truco, pôquer, tiro esportivo e suíço sub-35, e Três Barras terá novamente representantes disputando as premiações.

Prefeitura de Três Barras do Paraná