Quedas - Confira como está sendo a viagem do prefeito Elcio Jaime e equipe na capital do estado - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Quedas - Confira como está sendo a viagem do prefeito Elcio Jaime e equipe na capital do estado

 


Em sua estadia na capital do estado, o prefeito Elcio Jaime da Luz, juntamente com sua equipe tem intensificado contatos na busca de conquistas para Quedas do Iguaçu.


 


Como vocês estão acompanhando em nossa cidade, aqui em Curitiba estamos entregando documentos, protocolando mais pedidos e acompanhando de perto o que já está garantido. Vamos em frente em busca de recursos para nossa Boa Gente disse o prefeito Elcio Jaime.



O prefeito em cumprimento de sua extensa agenda, esteve oficialmente na 
Secretaria de Estado da Fazenda, acompanhado do advogado Anorosval Colombo, onde foi recebido pelo Secretáio, Rene de Oliveira.






Na Sanepar Companhia de Saneamento do Paraná - o prefeito Elcio Jaime, acompanhado do deputado Artagão Junior, e sua equipe, se reuniu com o Diretor Presidente da Companhia, Cláudio Stábile, onde trataram sobre saneamento.


 
Já na Casa Civil do Estado do Paraná, a comitiva tratou de demandas municipais com o sub-chefe, Daniel.

 

Ainda estiveram nos gabinetes dos deputados estaduais, Guto Silva e Artagão Junior, parlamentares parceiros nas ações do município. 




E por fim, mas não por último, ainda sobrou um tempinho para engraxar e lustrar os sapatos, em demonstração que o gestor público precisa ser caprichoso...

Fonte:https://clicparana.com/