Guaraniaçu - Entrega dos uniformes escolares na Escola Jorge Pio - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Guaraniaçu - Entrega dos uniformes escolares na Escola Jorge Pio


 A Prefeitura de Guaraniaçu, por meio da Secretaria de Educação, continua com a maratona de entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino, ontem foi a vez da Escola Jorge Pio, no Jardim Planalto BNH e da Escola Jean Piaget, no Jardim Real.

Participaram destas novas entregas, o prefeito Osmário Portela, o vereador Marcelo Corona, a Secretária de educação, Fabiane Santos e sua equipe, Carlinhos Cassemiro, diretor de transporte e Gláucio Prestes, assessor de comunicação da prefeitura. O prefeito Osmário Portela agradeceu a acolhida nas escolas onde pôde agradecer pessoalmente as diretoras, professores, equipe pedagógica, colaboradores, alunos, pais e responsáveis, pois todos tem fundamental importância no cuidado e capricho com nossas escolas, tudo está muito bonito e organizado, isso é um orgulho para cada um de nós, aqui em Guaraniaçu, isso também faz parte do aprendizado, disse ele.

A aquisição e uso do uniforme escolar têm como objetivo contribuir para a segurança, igualdade e economia, disse Marcelo Corona. 

O valor investido é dinheiro do caixa da prefeitura, fruto da austeridade e economia realizada pela Administração municipal e ultrapassa os R$ 300.000,00.

Alunos atendidos: Educação Infantil (4 e 5 anos), Educação Especial e Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), totalizando 1.200 alunos.

O Kit é formado por: 1 jaqueta, 1 calça, 1 bermuda, 2 camisetas manga curta e 1 par de tênis.

“Nós estamos entregando os uniformes na certeza de que ajudam muito, pois é extremamente importante o uso do uniforme para as nossas crianças. Venham para a escola, nós estamos fazendo todo esforço para poder oferecer o melhor para a educação da rede municipal. Parabenizo toda a equipe envolvida neste belíssimo projeto", disse o prefeito Osmário Portela.

Agradecimentos especiais a equipe da escola Jorge Pio, diretora Rosilda Morbach, equipe da escola Jean Piaget, diretora Suzimara Piovezan. Muito obrigado pela acolhida e parabéns pelo belíssimo trabalho!

Fotos e vídeo: Marcos Pazinato e Wellington Libmann Sinhuri .



Prefeitura de Guaraniaçu